Minha lista de blogs

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Boa tarde gente, desculpa não ter mais postado pra vocês, é que andei bem doente. Estava com pedras na vesícula, por isso sentia muitas dores, então não tinha ânimo pra nada. Mas graças a Deus foi feita minha cirurgia dia 25/09/2012 e estou me recuperando com ajuda de Deus que é maravilhoso e nunca me abandona, to terminando dois jogos de cozinha que estão lindos, tenho certeza que vocês vão gostar; um é de trançado de fitas que já bordei só falta costurar, não posto algumas fotos pra vocês porque minha câmera está no quarto e não posso ir lá pegar pois tem escadas pra subir, e o outro é de vagonite de fitas, os dois estão lindos assim que puder vou postar pra vocês. Tenham uma boa tarde e fiquem com Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário