Minha lista de blogs

terça-feira, 5 de junho de 2012

1º Sorteio_ Bernardo Bordados e Croches da Dry


Nosso 1º Sortéio - BERNARDO BORDADOS & CROCHES DA DRY

Sorteio em parceria com a Dry!Participem!!
SORTEIO BERNARDO BORDADOS & CROCHES DA DRY !
Olá amigas, vim trazer uma bela novidadde...nosso 1º sorteio, pra vcs!
Parceria com a Croches da Dry

o premio é:

*1 lindo pano de prato bordado em vagonite com fitas!
(feito por mim - Jaqueline Bernardo
by Bernardo Bordados Presentes & Lembranças)

Esse mesmo da foto!

4 comentários:

  1. olá,Rosana fiquei muito feliz em você esta fazendo parte do meu cantinho,sou pernambucana mais estou morando em são paulo,e minha mãe era adventista do sétimo dia.já estou te seguido e um bom feriado bjoss!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga passando para convidar voce para participar do sorteio em meu blog em parceria com Big ARTES.
    Te espero lá.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida amiga; seja muito bem vinda ao meu cantinho!
    Precisando de alguma coisa da sua amiga aqui....é só deixar recado, tá?
    Um beijão de boas vindas da amiga Cátia.
    http://www.catiaartesmanuais.com/

    Obs.
    não achei o gadget de seguidores para que eu possa te seguir amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá muito obrigada, qualquer coisa deixo um recado sim!o gadget de seguidores está logo ao lado! Desculpa se não respondi antes! bjus

      Excluir